Sim, o meu tem as medidas do teu mas é em camurça... ou era, porque agora parece pele.
Os mínimos dos angel eyes são um filamento que se fundir não dá pra mudar.
Só algumas marcas é que nas "rodelas" optam por montar 3 lâmpadas de mínimos normais distribuidas pelo círculo.
lampadas de minimos ou muitas vezes leds...os q eu conheço levam leds...q se costuma substituir muitas vezes
Quanto a mim esqueçe a estetica e investe na mecanica.
Coloca um IC à maneira;
Um bom turbo;
RADIADOR de OLEO;
Uma boa admissão e...
Carga para cima.
Pelo meio aproveita que o SITE da PUG SPORT está disponivel e adquire algum material para a suspenção.
Uma boa dica é a aquisição dos suportes de motor especificos para o 306 GTI.
Dão aplicação directa e ficas com umas reacções mais vivas de todo o conjunto motor-suspensão.
Eu apliquei isso no meu XSARA e não me arrependo.
Se tiveres oportunidade visita esse SITE e vais ver que podes aproveitar muito material.
Cumprimentos,
PR.
Pedro Ramalho
RACECOMPdiesel
Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL
olá!
belo carro q aí tens, ta mt racing, aproveita enquanto não te mudam o topico para a secção TOLices..
um abraço
olha kem anda por aki...
ta mt porreira a tua carrinha,sem duvida um 306 mt bonito de se ver,embora te diga ja, ao vivo é mais espectacular e um exemplo de como pouco mexendo na estetica se tem um carro bonito...
kuanto ao motor,plo k vi, isso ta a andar nas horas,mas axo k isso inda tem mais por onde explorar e tu sabes disso...
cumps
Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos
Como o vício continua cá dentro, e devido a circunstancias externas à minha pessoa, quase fui obrigado a alterar a minha carroça.
Como presente de aniversário dos 200000kms aqui vão as mods do stage II full power racing hdi ( 800mts a fundo e mais nada ) são esperados 200 e alguns ... PÓNEIS COMO É OBVIO ERA BOM ERA , MAS ISTO NÃO É UM IBIZA
lista:
turbo,
ic,
radiador de óleo (bolacha mocal)
radiador de gasóleo...
e para muito breve embraiagem mista:aiwebs_017:
a egr desapareceu completamente, e o seu circuito também.
o ic está montado na cave de roda do lado condutor e apanha o ar pela entrada do farol de nevoeiro. Fica apenas uma parte dele, no compartimento motor, mas é só mesmo um bocadinho.
Tive de retirar os farois de nevoeiro para poder instalar o hardware necessário, sem que fosse alterada significativamente a estética da frente do carro, as autoridades a isso obrigam:2gunsfiring_v1: , foi tudo feito de modo a dar o menos nas vistas possivel.
desculpem a qualidade de algumas fotos, tlms de 5 eur é o que dá...:aiwebs_017:
aspecto geral exterior
a traseira está mais levantada porque o carro estava a subir ligeiramente.
turbo gt2256v (MB 270cdi) com accionamento mecânico da geometria.
aproveitei o flexível de origem pois não alterei a linha de escape...é coisa para mais tarde.
ic (fiat bravo jtd105)
radiador de óleo em alumínio (audi 80 td)
radiador de gasóleo (bmw 320d)
Colector de admissão ( 406hdi) com tubagem do ic artesanal em tubo de 50mm interiores. o filtro que está na foto é apenas provisório pois o definitivo partiu uma falange e foi para soldar e é um green de caixa totalmente isolado do motor.
Outra parte da admissão, entrada no turbo foi alterada para ter sempre um diâmetro aceitável, pois de origem quase fica asfixiado na curva assinalada a amarelo
Espero que gostem e sirva para incentivar mais pessoal a dar carga em pugs.
A repro será ajustada em breve, mal coloque a embraiagem nova, é que MAHA não perdoa.
Para já, ficou muito agradavel de utilizar, está a pegar mais cedo, começo a ter carro às 1700rpms em vez d ser às 2200 c turbo de origem.
Deita menos fumo e já anda um pouco mais:badgrin: e bebe como gente grande. 20 euros só faz 300/320 nas calmas e 200 na brincadeira ou até menos.:badgrin:
parabens pelo projecto está a ficar poderoso... eu não mudava as opticas de origem apenas colocava xenon. depois queremos ver o teste de potência da maquina visto que não é mt comum ver p306 com esse hardware.
Mess With The Best Die Like The Rest
n posso publicar aki o grafico, pois só sao permitidas stages softs aki no forum.
stages pa partir n tem divulgaçao autorizada .
e além disso, n keru andar à porrada com ninguem por causa de bancos e etc... ainda aparecem por aki a dizer q o maha agora também anda a dar cvs.
150cvs com 1bar e sem fumo é a minha meta.
bem...ta uma boa makina, parece-me mto subtil e negro heheeh...
mas ja o compraste com uma kilometragem k vai la vai... boa continuaçao, gostei de ver!
parece estar aí um trabalho bem feito...
já agora, porque é que não usaste falange no turbo para o colector de escape? com esse turbo não merecia mais cvs? "apenas" 150cv?
o turbo coube bem? fica atrás entre o motor e a "chapa", certo?
comprei o carro com 169mil kms em setembro de 2006.
a falange para o colector de escape só ia atrapalhar o serviço pois o turbo ja fica muito perto da caixa de direcçao.
o colector de escape foi trabalhado interiormente para aguentar melhor o caudal de gases do novo turbo. n abusei mais pra nao enfraquecer a rigidez do colector, q já d origem n é muito famosa. vamos ver se aguenta assim. s partir ou empenar outra vez faço uns colectores artesanais.
a minha meta sao 150 cvs sem fumo e sem stress. acima disto começa a ser um pouco puxado pro motor. o turbo é na boa, n é pa partir.
aki vai mais duas pics fresquinhas, acabadas de tirar.
Esse carro é lindo, parabens....
Tive para comprar um desses quando comprei o meu mas n me deixaram... diziam q era um carro bom demais pra 1º carro... la fiquei com o 206 mas tive q meter as jantes do 306
Peugeot 206 1.4iXS
Quimzinho... hoje foste catado pelos Mainada's...
Parabens Quim
306 Power!!!
Gostei muito do carro a pegar cedo com o 22 e andar muito bem.
Os resultados no Dyno serão concerteza satisfatórios
bonito e agressivo
é uma boa base para uma preparação exclusiva.....existem poucos alterados e ainda menos com veneno
parabens....tens gostos parecidos com os meus
150cvs sem fumo é uma boa meta